Formulário de Solicitação de boleto
(Fora do prazo bancário)

Preencha este formulário caso sua quota condominial tenha vencido e ultrapassado o prazo limite para pagamento com o mesmo boleto (no geral em 30 dias após o vencimento).

Nesse caso, a cobrança é enviada automaticamente para o escritório de advocacia que representa o condomínio, e com as informações deste formulário iremos acioná-los para solicitar um novo boleto atualizado com os encargos.

A emissão não é imediata e demora cerca de 2 dias úteis. Após o boleto ser emitido, enviaremos no seu email.

Lembrando que estando dentro do prazo bancário limite, você pode pagar com o mesmo boleto emitido, mesmo após o vencimento.

Formas de obter os boletos online:

1. Envio por e-mail para clientes cadastrados no Portal Sell;
2. No Portal Sell;
3. No APP da Sell Adm;
4. Diretamente no Banco do proprietário da unidade, na aba de DDA;
5. Acesso a linha digitável na FAQ Sell selladm.com.br/FAQ;
6. WhatsApp (11) 3796-0203 com link do boleto enviado para o e-mail cadastrado no Portal Sell;

Para boletos dentro do prazo de pagamento, utilize: selladm.com.br/boleto